Imprimir

Notícias / Cidades

Advogada morre vítima da Covid-19 após 17 dias internada

Da Redação - Fabiana Mendes

A advogada Antônia Rosa Perin, de 40 anos, morreu vítima do coronavírus, no Hospital São Benedito, em Cuiabá. Ela estava internada há 17 dias na luta contra a doença, mas não resistiu na madrugada desta quarta-feira (29).

Leia mais:
Servidor do IPDU morre duas semanas após ser internado com Covid-19

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte de Antônia, que era sócia do escritório Lima e Perin Advogados Associados, em Várzea Grande. 
 
Seu sócio e sobrinho, Roberges Lima Júnior comunicou os amigos nesta manhã. “Hoje perdemos mais uma guerreira, mas o céu ganhou uma estrelinha, agradeço a todos que durante esses dias estiveram conosco em corrente de oração. Certamente ela está nos braços do pai”, disse em homenagem. 
 
A advogada com 12 anos de profissão, formada pela Universidade de Cuiabá, iniciou a carreira em 2008. Atuou um período como advogada do Conselho Regional de Farmácia. Especialista em Direito do Trabalho, atuava também na área do Direito Cível e do Consumidor.  

Por conta das medidas de biossegurança, a família informou que não haverá velório. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande, cidade onde ela nasceu. 
 
Imprimir