Imprimir

Notícias / Cidades

Família faz campanha para pagar enterro de rapaz morto em confronto com Bope

Da Redação - Fabiana Mendes

A família de Jhon Dewyd Bonifácio de Lima, morto em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Itamaraty, em Cuiabá, na manhã de quarta-feira (29), fez uma campanha nas redes sociais para pagar o enterro do rapaz. Em publicações no Instagram, amigos relataram que o dinheiro arrecadado seria para pagar o caixão de ‘Dimmy’, como é conhecido.  

Leia mais:
“Não tem como eu sair dessa”; ouça o áudio atribuído a PM morto em confronto com o Bope

O velório de Jhon aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), mas ainda haviam despesas a serem quitadas. Amigos e familiares lamentaram a morte de Jhon. Além dele, morreram o policial militar Oacy da Silva Taques, Leonardo Vinícius de Moraes Alves, filho de um sargento da PM, de Paula Bueno, André Felipe de Oliveira Silva e William Diego Ribeiro Morais.

De acordo com a Polícia Militar, os seis homens estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope durante uma perseguição. Ao Olhar Direto, o tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope, disse que os bandidos estavam sendo monitorados desde a última terça-feira (28). No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas.

As investigações, ainda no início, apontam que os seis suspeitos iriam cometer um assalto em uma residência do Belvedere. A quantia estimada de ‘lucro’ no crime seria de R$ 600 mil, valor que seria dividido de forma igualitária entre os membros da suposta quadrilha.
Imprimir