Imprimir

Notícias / Cidades

Equipe de fiscalização vê aglomeração e fecha bares na Praça Popular; fotos e vídeo

Da Redação - Vinicius Mendes

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública de Cuiabá, juntamente com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, com apoio da Polícia Militar, fechou bares na capital após constatar aglomerações, na noite desta sexta-feira (31), em descumprimento ao decreto municipal que estabeleceu a retomada das atividades econômicas.

Leia mais:
Veja como está o movimento nos bares da Praça Popular após reabertura; fotos e vídeos

Pelo Decreto 8.020, as atividades econômicas de bares e restaurantes e congêneres, inclusive aqueles que atuam dentro dos shopping centers, funcionarão observando o horário de atendimento ao público de segunda à sábado, das 11h às 21h, vedado o funcionamento aos domingos e feriados.

Na noite desta sexta-feira (31) equipes de fiscalização realizaram ações em regiões comerciais e principais avenidas de Cuiabá pelo período das 19h às 23h. Os fiscais verificaram que os comércios, em geral, não estão atendendo ao horário de funcionamento determinado, e por isso foi necessária a intervenção.

Bares, restaurantes e congêneres na Praça Popular, Praça da Mandioca, entre outras regiões, tiveram que ser fechados. Segundo os fiscais não houve resistência por parte dos proprietários ou público.

 
Imprimir