Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem morre após capotar, ser arremessado para fora e cair embaixo de veículo

Da Redação - Isabela Mercuri

Um jovem de 27 anos, identificado como Hélio Correa, morreu na noite do último sábado (1), por volta das 19h40, após capotar o veículo em que estava, um Fiat Strada. Ele teria sido arremessado para fora, e caído embaixo do carro. A outra ocupante do carro, uma mulher, foi resgatada com vida e levada para o hospital. O acidente aconteceu às margens da rodovia BR-163, a cerca de 40 km de Nova Mutum (238km de Cuiabá).

Leia também:
Caminhoneiro é sequestrado em parada para janta e encontrado após carreta roubada tombar

De acordo com informações do site Power Mix, Hélio e a mulher estavam indo para uma propriedade rural. Aparentemente, não teve nenhum outro veículo envolvido no acidente.

O motorista perdeu o controle da pick-up, o que causou o capotamento. A mulher foi levada para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. No interior do veículo havia algumas latas de cerveja.

Estiveram  no local a Polícia Civil de Nova Mutum, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso.

O corpo de Hélio será velado às 11 horas deste domingo (2), no Memorial Capela 2 irmãos, em frente ao Cemitério Municipal, Esperança e Vida sala Hortência, e sepultado às 16 horas, no Cemitério Municipal.
.
Imprimir