Imprimir

Notícias / Política MT

Opositor de Lucimar, empresário Flavio Frical já conta com 11 partidos e espera apoio de mais cinco no arco de aliança

Da Redação - Max Aguiar

Os partidos que fazem oposição a administração da prefeita Lucimar Campos (DEM) já se preparam para lançar um candidato que, com ajuda de um grupo, poderá fazer frente à força dos Campos.

Leia mais:
Dilmar diz que não pode viver sob ameaça e mantém cargo de líder na AL em aberto

Um deles é o PSB, que já conta com o empresário Flavio Vargar, o popular Flávio Frical, como pré-candidato a prefeito com 11 partidos em apoio ao seu nome. Inclusive, o grupo já se reuniu e difiniu as frentes de trabalhos. 

Estavam no encontro os presidentes do PSB, PROS, PSL PSC, PRB, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PSD e PDT. Nas próximas semanas, a expecativa é que outros cinco partidos também possam fazer parte desse arco de aliança. 

“Percebo que a cada dia que passa, mais pessoas entram no nosso projeto, pois tem o desejo de mudança para Várzea Grande. Hoje anunciamos onze siglas, acredito que nos próximos dias vamos anunciar mais cinco partidos ao nosso lado”, afirmou Flávio. 

Uma das principais lideranças do PSL na Cidade Industrial, coronel Zilmar Dias disse que desistiu da pré-candidatura pois entendeu que pela capacidade de gestão, Flávio Vargas conseguirá reunir as principais lideranças políticas do município em prol da pré-candidatura dele.

“É fato e notório a capacidade de gestão do Flávio, que há 40 anos construiu suas empresas em Várzea Grande, gera emprego, renda e principalmente, sempre ajudou muito a população mais carente”, finalizou.
Imprimir