Imprimir

Notícias / Cidades

Rotam prende bandido que ostentava arma e dinheiro em rede social

Da Redação - Fabiana Mendes

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem de 21 anos, que ostentava uma arma de fogo e dinheiro em publicações nas redes sociais. O suspeito foi localizado na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. 

Leia mais:
Prefeito, servidor e mais dois são detidos com quatro armas de fogo e animais abatidos

Segundo informações da PM, ao ser abordado com a arma, o homem disse que havia sido contratado por uma empresa para fazer serviço de guarda noturno. No entanto, a arma estaria com seu patrão, em um local desconhecido.

O segundo suspeito, que também tem 21 anos, foi abordado, ficou nervoso e apresentou respostas desconexas. Na ocasião, disse que estava hospedado em um hotel e a PM seguiu até o local, mas não encontrou nada.  

Questionado, o primeiro suspeito apontou uma residência no bairro Wantuil de Freitas. Na casa, os policiais fizeram uma busca e encontraram um revólver calibre 38, marca taurus, com cinco munições. Um homem de 56 anos, que estava no local, também acabou detido.

Diante da situação, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências. Além da arma de fogo, a quantia de R$ 1,7 mil foi apreendida.
Imprimir