Imprimir

Notícias / Cidades

Prefeitura fecha Dallas Bar por aglomeração; local já foi autuado outras vezes

Da Redação - Isabela Mercuri

O Dallas Bar, localizado no bairro Jardim Europa, foi fechado pela fiscalização da Prefeitura de Cuiabá na noite do último domingo (9), por descumprir diversos pontos dos decretos municipais. O local, que já foi autuado outras vezes, funciona praticamente como uma casa noturna, o que não é permitido.

Leia também:
Quarto policial penal morre de Covid-19 em Mato Grosso

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a Prefeitura recebeu vídeos que mostravam o local lotado, e as pessoas sem máscaras. Os fiscais da Secretaria de Ordem Pública foram até o local, mas, quando chegaram, já estava fechado.

Nos vídeos é possível ver as pessoas de pé, dançando, no balcão de atendimento e sem máscaras. Nada disso é permitido. O horário de funcionamento, excepcionalmente no domingo (9), era estendido por ser Dia dos Pais.

O bar já foi autuado outras vezes, pois praticamente todos os dias funciona em desacordo com os decretos municiais que visam a prevenção à Covid-19. Além disso, o estabelecimento somente fecha no horário determinado quando há intervenção dos fiscais.

No Facebook do estabelecimento, é possível ver que há flyers de eventos todos os dias, com horário das 15h às 22h. Segundo decreto municipal, os bares só podem funcionar das 11h às 16h.

Denuncie

O Disque-denúncia da Secretaria Municipal de Ordem Pública está disponível à população cuiabana de segunda a sexta-feira, em horário comercial, por meio do telefone (65) 3616-9614. Em outros horários, finais de semana e feriado, a denúncia deve ser feita pelo 190.
Imprimir