Imprimir

Notícias / Política MT

Com aval de Maggi, Fávaro escolhe Paulo Araújo para coordenar campanha na região metropolitana

Da Redação - Max Aguiar

O senador interino Carlos Fávaro (PSD), que também é pré-candidato para conquistar a vaga efetiva do Senado, no posto deixado por Selma Arruda (Podemos), reafirmou na noite de segunda-feira (10) que caminhará ao lado do Progressistas, tendo em Cuiabá o deputado Paulo Araújo como coordenador de sua campanha. 

Leia mais:
PT prepara candidatos para campanha online e pode trazer Lula e Dilma para Cuiabá

A reunião ocorreu no gabinete de Araújo, com a presença de vários membros da sigla. Segundo a assessoria do deputado, a consolidação da coordenação da campanha de Fávaro na região metropolitana de Cuiabá passa pelas "bençãos" do deputado Neri Geller e também do ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi. 

No entendimento de Fávaro, Paulo Araújo é tido como um bom articulador e tem trâmite em todas as esferas da sociedade, bem relacionado com lideranças políticas, empresariais, sindicais e comunitárias. 

Vale lembrar que Fávaro ainda definiu Margareth Buzetti, empresária do ramo de borrachas, como suplente, com a indicação da própria diretoria do PP. 

O outro suplente ainda depende da unificação do apoio por parte do Democratas, que ainda aguarda a definição do nome do governador Mauro Mendes como maior apoiador da campanha de Fávaro.

Fávaro só está no cargo interino por força de uma liminar do STF, após o governo de Mato Grosso ingressar com ação pedindo que o terceiro colocado nas eleições de 2018 assumisse o posto deixado pela juíza Selma Arruda, cassada por crimes eleitorais. 
Imprimir