Imprimir

Notícias / Cidades

Professor é flagrado se masturbando em carro no meio da rua em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um professor de 45 anos foi preso após ser flagrado se masturbando dentro de um carro, no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (12). Várias pessoas tentaram linchar o homem, que correu para uma escola.

Leia mais:
Homem com problemas mentais morre após tomar três garrafas de corote para ganhar R$1; vídeos

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe de uma criança acionou uma equipe e informou que a filha havia presenciado um homem se masturbando no interior de um carro. O suspeito estava em um CrossFox preto, com a seguinte frase: "Nas mãos de Deus". Na ocasião, a PM fez rondas, mas não conseguiu encontra-lo.

Algum tempo depois, policiais da Base do bairro Três Barras receberam informações da tentativa de linchamento em uma escola. O carro do professor foi reconhecido, pois estava estacionado na frente da escola e várias pessoas tentaram agredi-lo.

Questionado sobre o fato, o professor disse que passou pela rua da vítima para levar a filha na residência do cunhado antes de ir trabalhar. As partes envolvidas foram levadas à Central de Flagrantes. Uma das testemunhas disse que câmeras de segurança teriam flagrado o episódio e que poderá auxiliar na investigação.
Imprimir