Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher morre em incêndio dentro de indústria de reciclagem

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 52 anos morreu em um incêndio em uma indústria de reciclagem de papel e plástico, no Distrito Industrial, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (15). Os bombeiros chegaram a ir até o local, mas como havia muito material combustível, incluindo botijões de gás de GLP, a entrada das equipes foi impossibilitada.

Leia também:
Cercado por incêndio, pantaneiro sai de casa pela primeira vez em 79 anos
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, a equipe foi acionada por volta da meia noite. A equipe mais próxima, situada no Coxipó, chegou rapidamente no local. O solicitante já havia informado que havia uma mulher dentro do prédio, e que as chamas avançaram rapidamente.
 
Dentro da indústria havia, ainda, cilindros de gás de empilhadeiras, além dos botijões gás de GLP. Com isso, aconteceram algumas explosões, o que pode ter favorecido a rápida propagação e impossibilitou a entrada segura das equipes.
 
As chamas foram combatidas pelo lado de fora. Quando foi possível a entrada dos bombeiros, eles encontraram o corpo da mulher, já sem vida, no mezanino da indústria.
 
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. Para esta ocorrência, foram empenhadas seis viaturas, sendo quatro de grande porte, com 25 bombeiros militares, além de cerca de cento e oitenta litros de água.
 
O incêndio foi controlado somente por volta das 5h da manhã. As equipes dos Bombeiros permaneceram no local até as 7h50 da manhã, para trabalhar no ‘rescaldo’ do fogo.
Imprimir