Imprimir

Notícias / Cidades

Professora da UFMT, servidora aposentada do TCE morre de Covid-19

Da Redação - Isabela Mercuri

A professora aposentada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e servidora aposentada do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Clea Campos Borges morreu nesta segunda-feira (17) em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) em Cuiabá.

Leia também:
Donos de bar e sorveteria morrem de coronavírus em Mato Grosso
 
A informação foi publicada pelo sobrinho de Clea, o ex-vereador Paulo Borges Jr, em suas redes sociais: “Os nossos domingos não serão mais o mesmo, tia, amiga, segunda mãe, coração mais bondoso que conheci. Será recebida no céu pelo vovô Orivaldo, vovó Ditinha e seu irmãos Cid, Paulo e a sobrinha Adriana...”, lamentou.
 
Clea era formada em direito, e foi assessora jurídica no TCE. “Ficará a saudade, principalmente das suas inseparáveis irmãs, Cleuza, Wilma, Cleide e Julieta, que juntamente com seus sobrinhos e sobrinhas, sobrinhos netos, cunhados, e a imensa legião de amigos... Sua ausência será sentida pelos inúmeros alunos da UFMT e seus colegas do TCE/MT, fruto de todas as sementes do bem que a senhora plantou em vida”, completou o sobrinho.
 
Até a noite de domingo (16), Mato Grosso tinha 2.377 mortes em decorrência da Covid-19, sendo 675 somente em Cuiabá. Os casos já chegaram a 74.115 em todo o estado, e 15.136 na capital.
Imprimir