Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia tenta parar motociclista imprudente, leva chute de irmão do suspeito e moto é roubada na fuga

Da Redação - Isabela Mercuri

Um caso incomum aconteceu na tarde do último domingo (23) em Rondonópolis (219km de Cuiabá). A Polícia Militar abordou um motociclista que praticava manobras radicais, o irmão dele agrediu os policiais e, quando os dois suspeitos tentaram fugir, a moto ainda foi roubada por um terceiro que se aproveitou do momento. Somente o motociclista foi detido.

Leia também:
Policiais Militares fazem massagem cardíaca e salvam bebê da morte
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h20 o motociclista foi visto, na rua Floriano Peixoto, praticando manobras perigosas. Quando os policiais tentaram abordá-lo, ele saiu em alta velocidade e pela contra mão na Avenida Dom Wunibaldo. Foi possível abordá-lo somente em frente ao Casario.
 
Quando os policiais mandaram que o homem colocasse as mãos na cabeça, o irmão dele, que estava por perto, o reconheceu e se aproximou. A PM pediu que ele não se aproximasse da abordagem, mas ele não obedeceu, e ainda deu murros e chutes nos policiais.
 
A PM tentou imobilizar os dois indivíduos, mas eles conseguiram fugir. Só foi possível imobilizar o homem que estava fazendo as manobras radicais na moto. Enquanto eles realizavam a busca, a motocicleta ainda foi roubada por um terceiro que se aproveitou da situação. A moto não foi encontrada.
Imprimir