Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de torturar, estuprar e manter ex-companheira em cárcere após sequestro é preso

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Cuiabá  prendeu, na manhã desta segunda-feira (24), um  homem suspeito de praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua ex-companheira. Ele tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas. 

Leia mais:
Homem se passa por PF, sequestra filha de promotor de justiça e namorado e os deixa em estrada de terra

A vítima procurou a delegacia no dia 18 de agosto e relatou a prática de diversos crimes, como lesão corporal, ameaça, cárcere privado, difamação e estupro.

Após a instauração de inquérito, o delegado Claúdio Freesz representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo juízo da 1a Vara da Violência Doméstica da Capital.

Após interrogatórios e qualificação nos autos do inquérito, o homem, que tem passagem criminal anterior por tráfico de drogas, foi indiciado pelos crimes de tortura, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, estupro, injúria real, injúria, sequestro e cárcere privado, todos combinados com as Lei Maria da Penha.

Após diligências, os policiais da DEDM Cuiabá, com apoio de equipe da DHPP, localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão. Após realização de exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.
Imprimir