Imprimir

Notícias / Cidades

Rotam atende caso de violência doméstica e encontra macaco e papagaio em cativeiro

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (30) por diversas ocorrências no bairro São Simão, em Várzea Grande. A Rotam foi acionada para conter um caso de violência doméstica, em que ele havia atirado contra a namorada, mas acabou encontrando um macaco e um papagaio em cativeiro, além de uma arma de fogo sem registro.

Leia também:
Mulher é presa após ser filmada furtando bermudas na Tecelagem Avenida
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Rotam recebeu a primeira informação de que estaria acontecendo uma discussão de casal, e que os vizinhos haviam ouvido disparos de arma de fogo.
 
A equipe foi até o local, onde a vítima contou que havia sido agredida pelo namorado. Em buscas pela residência, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38 marca Rossi, com numeração suprimida.
 
Ao continuar as buscas, os militares ainda encontraram um macaco e um papagaio, o que configura o crime de manter animal silvestre em cativeiro. O homem, de 45 anos, foi detido e encaminhado ao Cisc do Parque do Lago para as providências cabíveis. Ele também tinha passagens criminais por furto, homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo.
Imprimir