Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem com 38 passagens criminais é preso por furto e confessa homicídio

Da Redação - Fabiana Mendes

Policiais militares do 17º Batalhão de Mirassol D'Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (02) um homem por arrombamento, no bairro Jardim São Paulo. O jovem de 19 anos possui 38 passagens criminais. Ao ser detido, ele confessou ter matado o usuário de drogas, Hélio Aparecida Gonçalves, de 47 anos, com golpes de facão, há cerca de um ano, quando tinha 17 anos. 

Leia mais:
Bolívia pede apuração sobre morte de 4 chiquitanos confundidos com traficantes pelo Gefron

Segundo informações da PM, um morador procurou os policiais dizendo que a casa que aluga tinha sido invadida por um homem. No local, os militares encontraram o denunciado, que alegou ter comprado os móveis com o dono da casa que estava preso de uma unidade prisional. Acrescentou que teria a chave e quebrado apenas o cadeado do portão.

Durante o registro da ocorrência, o homem questionou os militares sobre crime praticado quando se é adolescente. Ele contou que em 2018, na época com 17 anos, matou um homem na cidade. Disse o local e o nome da vítima. Na ocasião, a vítima foi encontrada morta com várias lesões na cabeça e no rosto.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Imprimir