Imprimir

Notícias / Cidades

Presidente da Assof, coronel da PM morre vítima de câncer em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Morreu na noite da última quinta-feira (03), o presidente da Associação dos Ofíciais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (Assof), coronel Benedito Mario de Morais. Ele foi a óbito por volta das 23h, vítima de um câncer no intestino. O velório acontece neste sexta-feira (04), no 1º Batalão, localizado no bairro do Porto, em Cuiabá.

Leia mais:
Policial civil aposentado de 56 anos morre de Covid-19

O coronel faleceu por volta das 23 horas desta quinta-feira, após uma luta intensa contra o câncer e complicações cardíacas. 

Coronel Mario tinha 61 anos e ingressou na PM em janeiro 1981, trabalhou no Batalhão Florestal e comandou as unidades de Alta Floresta e Cáceres. Além disso, foi diretor sistêmico da PM e comandante do Comando Regional Especializado em Cuiabá.

Já fora de ação, ele foi eleito segundo vice-presidente da Assof, sendo que no ano passado havia sido eleito para ficar à frente da categoria por três anos. 

O velório acontece dàs 07h às 13h, na sede do 1º Batalhão, localizado no bairro do Porto. 

"A diretoria da Assof agradece a Deus por todos os momentos de convívio que tivemos com o Coronel Mario e rogamos que o Senhor Jesus em sua infinita bondade, possa confortar o coração de sua esposa (Elenir) e de seus filhos e familiares", diz trecho de nota divulgada pela associação.
Imprimir