Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil prende acusado de matar homem com três tiros em bar

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 69 anos, que estava com ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2007, eve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (09.09), após ser localizado em Colíder (650 km de Cuiabá). Ele é acusado de matar  Ermir Ferreira de Oliveira, em uma gleba de Presidente Médici (RO).

Leia mais:
Acusado de homicídio em Portugal é preso em São Paulo depois de pedido do MPF-MT

Os investigadores da Delegacia de Colíder estavam em diligências para apurar um roubo ocorrido no mês de abril no município, sendo o suspeito intimado para comparecer à unidade policial como testemunha do fato. Na delegacia, durante checagem no sistema, os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Em contato com a equipe da Polícia Civil de Presidente Médici (RO), os investigadores descobriram que o homicídio ocorreu em 2007, abalando a sociedade local, uma vez que a vítima era bastante conhecida e querida na cidade. Desde o fato, o suspeito era considerado foragido.

Após as providências de praxe, o delegado de Colíder, Eugênio Rudy oficiou o juízo local informando o cumprimento do mandado de prisão e colocando o preso a disposição da Justiça do estado de Rondônia.

O crime

O crime aconteceu em março de 2007. Ermir estava com o acusado em um bar, próximo a um campo de futebol, quando em dado momento a chamou o homem para fora do bar. Testemunhas ouviram três disparos, que atingiram tórax, antebraço e coxa do homem.

Ermir morreu no local do crime. O criminoso evadu-se do local em uma motocicleta.
Imprimir