Imprimir

Notícias / Cidades

Homens invadem residência, mantém idosa refém e a obrigam a sacar todo dinheiro da conta

Da Redação - Isabela Mercuri

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (11), por volta das 21h30, em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após invadirem uma residência, fazerem a moradora, uma idosa, de refém, e a obrigarem a sacar todo dinheiro que tinha na conta. A Polícia Militar conseguiu impedir o crime já na agência do Banco do Brasil.

Leia também:
Mulher abastece quase R$300 e sai sem pagar em posto Bom Clima; veja vídeo 

Segundo informações do 4° Comando Regional o fato aconteceu no centro da cidade. Uma testemunha denunciou, via 190, uma atitude suspeita dentro do Banco do Brasil, na Avenida Dom Pedro. Os policiais foram até o local e abordaram os assaltantes.
 
A vítima, uma senhora idosa, contou que os homens invadiram sua casa, no bairro Buriti, e a mantiveram em cárcere privado enquanto roubavam seus pertences e colocavam no interior de seu carro, que também seria roubado.
 
Depois disso, os homens a obrigaram a ir até a agência bancaria para sacar todo o dinheiro que tinha na conta. Foi neste momento, no entanto, que os policiais chegaram e impediram o assalto.
 
Os dois homens foram detidos e conduzidos à delegacia. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido, e, na delegacia, eles foram ainda reconhecidos como sendo os autores de um roubo no dia anterior, em uma sorveteria no bairro conjunto São José. Todos os bens da vítima foram recuperados.
Imprimir