Imprimir

Notícias / Política MT

Coronel Zilmar do PSL é aprovado em convenção para ser vice de Flávio Frical

Da Redação - Max Aguiar

Alvo preferencial de ataques dos adversários, o empresário Flávio Frical (PSB), pré-candidato à Prefeitura de Várzea Grande, recebeu nesta segunda-feira (14) o apoio de mais duas siglas: o PSL e o Patriota.

Leia mais:
Mendes diz que Taques teve final 'melancólico' e povo saberá julgar nova candidatura ao Senado

O PSL aprovou por unanimidade o nome do Coronel Zilmar para ser o candidato a vice-prefeito na chapa do Flávio. 

“Fico feliz com essa chegada do Zilmar ao time, pois quem o conhece em Várzea Grande sabe da seriedade e honestidade dele, vai nos ajudar muito a administrar a cidade”, afirmou Flávio.

Flávio Frical lembrou que, ao resolver assumir a empreitada em rivalizar com o grupo que controla Várzea Grande há décadas, sabia que se tornaria alvo de toda sorte de "invencionices" e conversou sobre o tema com sua família.

“O ataque é fruto do desespero, porque sabem que vão perder. Estão nos atacando, porque vamos promover a renovação, na administração pública municipal”, justificou Frical, ao lembrar que a rapidez da campanha representa um punhal no pescoço dos rivais. 

A coronel Fernanda (Patriota) candidata ao Senado apoiada pelo presidnete Jair Bolsonaro, defendeu Flávio Vargas para a prefeito e critou a atual gestão. “O asfalto que estão fazendo é mera maquiagem. Na primeira chuva, cai tudo”, observou Rúbia Fernanda, ao lado do pré-candidato do PSB.

O pré-candidato a senador pelo PSL, deputado estadual Eliseu Nascimento, foi outro que declarou apoio a Flávio e enalteceu a postura de gentleman sustentada pelo pré-candidato do PSB, independente da intensidade dos ataques. 

“Realmente não é fácil apanhar e não revidar. A postura de Flávio é digna dos melhores homens à disposição do eleitor de Várzea Grande”, resumiu.

Flávio Vargas advertiu, todavia, que “os ataques exagerados” estão sendo levados à apreciação da coordenadoria jurídica do PSB de Várzea Grande, para que sejam tomadas as providências cabíveis, se necessárias, que cada caso requer.
Imprimir