Imprimir

Notícias / Cidades

Técnica de enfermagem morre de Covid-19 e MT chega a 32ª vítima na categoria

Da Redação - Fabiana Mendes

A técnica de enfermagem Maria Tereza Fonseca morreu nesta segunda-feira (14), em decorrência da Covid-19, na Santa Casa de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), onde trabalhava. Ela é a 32ª vítima do coronavírus entre os profissionais de enfermagem de Mato Grosso.

Leia mais:
Mato Grosso registra 27 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

O Conselho Regional de Enfermagem comunicou o falecimento da profissional da cidade de Rondonópolis. De acordo com a instituição de saúde, Tereza era reconhecida como excelente profissional e muito querida por todos os colegas de trabalho, tendo dado grande contribuição para a construção de uma assistência de qualidade.
 
"A dor que sentimos é imensa diante da perda de alguém que honrou a profissão, entregando-lhe a vida. Nossas condolências à família e a todos os profissionais de enfermagem de Rondonópolis", diz trecho da nota de pesar.
 
Dados em MT
 
Mato Grosso registrou 27 mortes em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas e chegou ao total de 3.157 óbitos. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (14), 106.895 casos confirmados da doença.  
 
Segundo último boletim da Pasta, foram notificadas 1.450 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 106.619 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 15.168 estão em isolamento domiciliar e 87.760 estão recuperados.
Imprimir