Imprimir

Notícias / Política MT

Com Campos, Leitão lança candidatura e diz que chapa representa maiores regiões de MT

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) foi oficialmente confirmado como candidato ao Senado em convenção realizada em Sinop, sua cidade, nesta terça-feira (16). Também participaram do evento os suplentes na chapa Júlio Campos (DEM) e José Márcio (PL).
 
Leia também
Emanuelzinho lidera intenções de voto para prefeitura de Várzea Grande, aponta Olhar Dados


Durante seu discurso, o tucano ressaltou que a sua chapa vai representar as três maiores regiões do Estado, com Júlio Campos da baixada cuiabana, José Márcio da região Sul e ele representando o Nortão.
 
“Nós teremos a oportunidade de eleger o primeiro senador do Norte. Temos aqui Júlio Campos, uma história viva e que agora vai integrar nossa chapa para poder olhar o Estado como um todo. Temos Zé Márcio, que representa a região Sul e vai fazer toda a diferença. Esse é o anel de representatividade”, disse o agora candidato.
 
A chapa de Leitão, que já havia sido anunciada algumas semanas atrás com Júlio e José Márcio, só foi confirmada na segunda-feira (14), após o DEM permitir, em convenção a coligação com o PSDB.
 
Apesar da maioria do partido ter o desejo de coligar com Leitão, o governador Mauro Mendes e seu grupo, que estará no palanque de Carlos Fávaro (PSD) era contra a composição.   
 
Ao comentar o assunto na convenção do PSDB, o ex-governador Júlio Campos garantiu que o desentendimento já foi superado e que o objetivo agora é trazer a maior quantidade possível de voto para Leitão.
 
"Nós vamos fazer o possível para que Nilson Leitão seja o mais votado e Se me derem a oportunidade, estarei lá representando Mato Grosso com dignidade, com seriedade e competência como já fiz", afirmou.
 
Imprimir