Imprimir

Notícias / Política MT

Elizeu lança chapa ao Senado com pai de Ulysses Moraes na primeira suplência

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) lançou sua candidatura ao Senado Federal na noite desta quarta-feira (16). Na suplência estão o pai do deputado estadual Ulysses Moraes, o advogado Nayme Moraes (PSL) e o oficial Paulo Selva (PSL), do Corpo de Bombeiros. Com a crença de que o presidente Bolsonaro volte ao PSL ainda em 2020, o candidato aposta na trajetória ao lado do presidente para conquistar a direita mato-grossense, apesar de o chefe do Executivo nacional já ter declarado apoio à coronel Rubia Fernanda (PATRI).

Leia também:
Após aliança com DEM na municipal, Fernanda diz que criticar ações de Mauro não é ser contra tudo

“Da mesma forma que está dividido o Senado na questão militar, existe a divisão do agro. Nós estamos com nosso nome, temos trabalho prestado, deputado Elizeu desde líder comunitário, nas ruas, buscando melhoria pra comunidade”, afirmou, nesta quarta-feira (16).

“Além de tudo isso nós estivemos com Bolsonaro em 2018. Eu estive com ele em 2018, nós cunhamos microfone e fizemos a campanha do presidente Bolsonaro. Independente da decisão dele nós continuamos sendo Bolsanaro. E o presidente já tem nosso voto em 2022.

Elizeu disse que se Bolsonaro já sinalizou apoio à Coronel Fernanda, deve manter sua palavra, mas que em breve ele deve voltar para “sua casa”. “O PSL é o partido que elege o presidente Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, isso tem que ficar bem claro. E nós, deputado Elizeu, junto com o deputado Ulysses, esteve junto com o presidente fazendo campanha. Então é isso que o nosso povo de direita, a população mato-grossense tem que saber”, declarou.

Paulo Selva, o segundo suplente, tem experiência vasta na Proteção de Defesa Civil, já participou de resgates em situações graves de desastres com vítimas e desabrigados.
Imprimir