Imprimir

Notícias / Política MT

Com apoio de Pivetta, Miguel Vaz oficializa candidatura a prefeito em Lucas do Rio Verde

Da Redação - José Lucas Salvani

Com apoio do vice-governador e ex-prefeito, Otaviano Pivetta (PDT), Miguel Vaz (Cidadania) foi confirmado como candidato a prefeitura de Lucas do Rio Verde (a 350 km de Cuiabá), tendo como vice Márcio Pandolfi (PDT), nesta quarta-feira (16). Candidato também conta com apoio da coligação “Gente que Faz”, composta pelo Cidadania, PDT, PSDB, PSL, Democratas, PV, PRB e DC.

Leia também:
Bolsonaro chega a MT sem máscara, levanta cachorro e abraça crianças em aglomeração

Indignado pelo que classificou como descaso com a cidade, Márcio Pandolfi exemplificou durante a convenção o retrocesso da atual gestão com a queda no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) no qual Lucas já se destacou na 8ª posição nacional e e se encontra no 148º lugar. Com foco em levar o progresso para todos, Pandolfi se comprometeu a fazer uma gestão acolhedora.

"Nossa causa é servir. Eu e Miguel vamos construir pontes e conduzir Lucas novamente ao ciclo de crescimento e desenvolvimento. Nosso maior marketing são os serviços prestados à sociedade", falou entusiasmado.   

Para finalizar a convenção, Miguel Vaz destacou o momento importante e decisivo pelo qual a cidade está passando e pediu o apoio incondicional de toda a população. "Ser prefeito é um grande desafio e me sinto muito feliz e honrado por ter sido escolhido por esta coligação. Uma eleição não é um projeto individual, é um projeto coletivo. Estou muito otimista e confiante. A nossa causa é Lucas do Rio Verde", finalizou. 

Pivetta prestigiou a convenção realizada por meio de uma mensagem de vídeo em apoio ao candidato. "Conheço e convivo com Miguel há mais de 30 anos e posso garantir que ele é o melhor e o candidato mais preparado para assumir a responsabilidade de colocar Lucas de volta nos trilhos do desenvolvimento e da prosperidade. Com Miguel, estamos oferecendo o melhor e dando à população a oportunidade de escolher homens íntegros, capazes e apaixonados por Lucas”, destacou.

O também ex-prefeito de Lucas, Marino Franz (PSB) fez questão de ressaltar a credibilidade do candidato junto à população luverdense. "O Miguel tem experiência pública, serviços prestados e um caráter aprovado. Ele tem todas as características de um gestor eficiente, por isso é o melhor nome. Temos certeza de que ele fará um governo para todos", afirmou.
Imprimir