Imprimir

Notícias / Política MT

Jayme rebate ataques por problemas no abastecimento de água e diz que VG não é deserto

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do local - Max Aguiar

O senador Jayme Campos (DEM) saiu em defesa da gestão de sua esposa, a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), e criticou os adversários, que segundo ele, estão divulgando que o município está vivendo como um deserto, por conta dos problemas com a falta de água. De acordo com Campos, existe água na cidade.
 
Leia também
Bolsonaro chega a MT sem máscara, levanta cachorro e abraça crianças em aglomeração
 

Em defesa da prefeitura, o senador explicou que o período de mais de 100 dias sem chuva tem sido a grande adversidade em relação ao problema da água, mas disse que já existe um trabalho em curso para resolver a questão.
 
“As pessoas falam de um jeito que está parecendo que está um deserto e não estamos em um deserto. Lá tem água sim. Temos dificuldades sim, mas até pela seca que está ai. Tem mais de 120 dias que não chove em Mato Grosso. Mas estamos trabalhando, vamos lançar uma grande obra, uma subestação nova para resolver o problema da água definitivamente”, disse o senador ao Olhar Direto.
 
Nas últimas semanas, tanto o empresário Flávio Vargas (PSB), quanto o deputado federal Emanuelzinho (PTB), dois candidatos opositores ao grupo de Jayme Campos, têm dado garnde destaque à questão da água.
 
O grupo político da família Campos tenta se manter no comando da prefeitura apoiando o ex-vereador Kalil Baracat (MDB), com José Hazama (DEM) de vice.
Imprimir