Imprimir

Notícias / Política MT

Fávaro rebate críticas de que é senador apenas do agro e afirma trabalhar por todo MT

Da Redação - Max Aguiar / Do Local - Carlos Dorileo

Após ser criticado pelo presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), de que seria apenas representante do agronegócio, o senador interino e candidato na eleição suplementar, Carlos Fávaro (PSD) respondeu crítica e disse que é um político que trabalha por todo Mato Grosso e não apenas para um setor. 

Leia mais:
‘Sou partidário e vou apoiar Roberto França’, diz Jayme Campos sobre disputa em Cuiabá

"Eu sou senador de todos os mato-grossenses. Eu sou senador que fez a emenda 04 que mudou a forma da divisão dos recursos. Aumentou 14 vezes para todos os mato-grossenses. Tenho muito respeito pelo agricultura familiar, tenho respeito por todos. Trabalhei os 154 dias para todos. Venho com apoio e todo povo de Mato Grosso e do governador Mauro Mendes e tenho certeza que vamos continuar trabalhar juntos", disse. 

Fávaro também está com a comitiva de políticos de Mato Grosso foi de perto ver a situação do Pantanal e da seca devastadora, que se incrementa ao fogo, e destrói esse Bioma. 

Fávaro também se disse triste com a situação e rebateu uma fala do governador Mauro Mendes (DEM), que essa semana disse que maior parte do fogo colocado nessa vegetação é do próprio morador do Pantanal. "Do pescador, do minhoqueiro". Para o senador interino, não é isso que acontece. 

"O governo do estado, na medida do que foi acionado, deu as respostas. As dimensões da seca e do fogo tomaram tamanhos incontroláveis. É um absurdo dizer que o pantaneiro é o culpado. Aqui é a casa deles", concluiu o candidato. 
Imprimir