Imprimir

Notícias / Cidades

Técnico em enfermagem morre vítima do novo coronavírus em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Morreu no último sábado (19), em Cuiabá, o técnico em enfermagem Luiz Augusto Cintra, 45 anos. O óbito foi confirmado pela Prefeitura de Cáceres. O servidor municipal faleceu em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Leia mais:
MT contabiliza 14 mortes em 24 horas e chega a 3.262 óbitos por Covid-19

Segundo os familiares, o servidor estava internado na capital e vinha tentando tratar o novo coronavírus, porém seu quadro de saúde piorou na sábado (19) e ele não resistiu. Ao todo, ele ficou internado 16 dias no Hospital Santa Casa de Cuiabá.
 
Guto, como gostava de ser chamado, era servidor desde 2004. Durante esses anos ele desenvolveu várias funções, sempre no Pronto Atendimento Médico (PAM).
 
Um cortejo foi feito na manhã desta domingo (20) até o cemitério Parks dos Ipês. Guto é o segundo servidor do Pronto Atendimento Médico (PAM) a falecer em decorrência do covid-19 desde o início da pandemia.
 
O primeiro foi Erivelton Luciano Silva Martins, que era técnico de enfermagem e morreu vítima da covid-19 no dia 23 de Julho. (Com informações do Cáceres Notícias)
Imprimir