Imprimir

Notícias / Política MT

Bezerra lamenta desistência de Thiago Silva e diz que ele perdeu a chance de se eleger prefeito

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileoo

Presidente do MDB no Estado, o deputado federal Carlos Bezerra lamentou a desistência do deputado estadual Thiago Silva em disputar a prefeitura de Rondonópolis. Para o cacique, que inclusive já foi prefeito do município, o jovem parlamentar de 38 anos perdeu a chance de se eleger.
 
Leia também
Kalil desmente boato de desistência e diz que sua campanha é como foguete: "não tem ré"

 
Vereador por dois mandatos na cidade e eleito deputado estadual em 2018, Thiago Silva estava muito bem cotado para a disputa da prefeitura e tinha o aval de Bezerra, assim como de todo o partido para entrar na eleição.
 
O deputado, no entanto, por motivos pessoais e pela contração do Covid-19, resolveu recuar e anunciou o apoio a candidatura do vereador Thiago Muniz (DEM), sobrinho do também ex-prefeito Percival Muniz.
 
Para Bezerra, o deputado estadual perdeu a chance de se tornar prefeito de sua cidade, algo que segundo ele, nem sempre vai acontecer na vida de um político.
 
“O meu pedido era que ele se candidatasse, pois com certeza seria prefeito. Ele deixou o cavalo passar arriado e o cavalo não passa muitas vezes arriado em sua porta. Ele fez uma bobagem no meu ponto de vista, mas tudo bem, temos uma coligação com o DEM lá e vamos lutar para vencer lá também”, disse o cacique.
 
Com a ausência de Thiago Silva, se candidataram para à prefeitura da cidade o atual prefeito, José Carlos do pátio (SD), o coronel do Corpo de Bombeiros Vanderlei Bonoto (PRTB), o atual vice-prefeito Ubaldo Barros (Cidadania), o vereador Thiago Muniz (DEM), o empresário Luiz Fernando de Carvalho (PSL), o médico Kleber Amorim (PT) e o estudante Kleison Teixeira (Psol).
Imprimir