Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é espancada por sete homens após recusar programa sexual durante festa

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher foi espancada até desmaiar por um grupo de sete homens, na noite de quarta-feira (23), no bairro Parque dos Lírios, na cidade de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Apostas em MT levam bolada da Mega-Sena e Quina; veja números sorteados

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher se recusou a fazer um programa sexual com os homens durante uma festa. Com isso, eles a agrediram com socos e chutes. Além disso, eles também a enforcaram até ela desmaiar.  
 
Os policiais foram acionados e, quando chegaram na casa, alguns homens disseram que não tinham chamado a PM e que não iriam abrir o portão. Devido à situação, foi montado um cerco no local com a presença de outras equipes.
 
Um dos homens abriu o portão e foi iniciado o procedimento de abordagem. Na ocasião, um suspeito teria xingado os militares e dito que seria sobrinho de um coronel.
 
Na vistoria na casa foram encontradas duas porções de cocaína e muitas latas de cerveja. Um dos detidos era monitorado por tornozeleira eletrônica. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. 
Imprimir