Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é presa por roubar homens e atirar na perna de um deles em Cuiabá; vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tentativa de latrocínio, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (23). Na ocasião, uma das vítimas foi baleada na perna.

Leia  mais:
Mato-grossenses recebem pacotes com sementes da China e Indea alerta sobre perigos

Segundo informações da assessoria de imprensa, os agentes realizavam ronda quando um veículo GM Ágile branco, passou em alta velocidade pela avenida Carmindo de Campo. Foi iniciado o acompanhamento, quando uma informação via rádio descrevia que o carro tinha acabado de ser roubado.

Depois de alguns quilômetros de monitoramento, o motorista parou. Ele estava na companhia do adolescente que também participou da ação criminosa. Dentro do veículo, os policiais encontraram o revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma deflagrada.

Em contato com as vítimas, dois homens, contaram que saiam do trabalho quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O homem armado os ameaçava a todo momento e atirou na perna direita de um deles. Na fuga, levaram o Ágile do outro homem também rendido.      

Já na delegacia, um senhor se apresentou e disse também ter sido vítima dos dois homens. Ele contou que ambos bateram palmas na sua casa e quando saiu, anunciaram o assalto apontando a arma na sua direção o obrigando abrir o portão. Disse que correu e se escondeu dentro de casa.
 
Um vídeo registrado por populares mostra a prisão dos suspeitos. Veja abaixo:


 
Imprimir