Imprimir

Notícias / Cidades

Malai Manso Resort volta a realizar eventos para até 200 pessoas

Da Redação - Bruna Bom

Com a recente liberação do Governo do Estado do Mato Grosso para a realização de eventos com até 200 pessoas, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães e a pouco mais de uma hora de Cuiabá, está pronto para receber os hóspedes corporativos com toda a segurança em suas instalações.

Leia mais:
MT é o quarto estado com a menor quantidade de pessoas trabalhando de casa no país durante a pandemia


Para essa retomada, o resort preparou um pacote que vale para eventos realizados até o dia 17 de dezembro deste ano. Nele, estão incluídos hospedagem em apartamento duplo da categoria Suíte Superior; acesso a todo o regime all inclusive do resort, com seis refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas; disponibilização de sala compatível com a quantidade de participantes; e dois coffee breaks por dia de evento.

O valor do investimento é de R$ 585,00 + 2% de ISS pela diária de cada pessoa hospedada. Isso para hospedagens realizadas entre domingo e sexta-feira, com o mínimo de duas diárias reservadas para os participantes. Há também um mínimo de 10 apartamentos reservados e 20 pessoas hospedadas.

Em sua estrutura para eventos, o Malai e seus fornecedores seguirão os mesmos protocolos que já foram implementados na operação de lazer desde a retomada em junho. Álcool em gel estará disponível em todos os ambientes, e a limpeza dos locais usados será reforçada. Da mesma forma, os organizadores de eventos terão que seguir as normas estabelecidas pelo decreto municipal da Chapada dos Guimarães. Será obrigatória a utilização de máscaras, o distanciamento de pelo menos 1,5 metro entre cada pessoa e o uso de luvas descartáveis na hora das refeições.

"Com a volta dos eventos, estamos dando mais um passo importante para a normalização de nossas atividades. Os organizadores podem estar certos de que os atenderemos com toda a segurança possível e com a mesma qualidade do serviço que sempre foi a marca registrada do Malai Manso", comenta o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia.

O Malai Manso possui o maior centro de convenções entre resorts no Centro-Oeste. Em breve, o resort irá inaugurar um espaço ainda maior, com mais de 3 mil metros quadrados de área.

Confira mais informações sobre a estrutura do resort para eventos em: www.malaimansoresort.com.br/eventos/.

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65)3028-0404
www.malaimansoresort.com.br
Instagram: @malaimansoresort
Facebook: /malaimansoresort

Sobre o Malai Manso Resort

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d'água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.
Imprimir