Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que contratou e matou mototaxista por assediar sua esposa é preso em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), um foragido da Justiça do estado de Alagoas pelo crime de homicídio. O homem de 41 anos é acusado de matar um mototaxista que teria assediado a sua esposa, na cidade de Maceió (AL).

Leia mais:
Sobrevivente de tiroteio no Atacadão curte praia no RJ e está foragido; tornozeleira foi desativada
 
O homem foi preso em uma quitinete no bairro Planalto, na Capital, após diversas diligências da unidade policial para localizá-lo.
 
Em março de 2018, ele matou o mototaxista Genaldo da Silva Santos, em Maceió. De acordo com as investigações, a vítima era vizinha do acusado, que contratou uma corrida do mototaxista sob alegação de que faria uma caçada até a região da usina Cachoeira do Meirim, e depois o matou a tiros.
 
O corpo foi localizado em um canavial, já em estado de decomposição.
 
Investigações da Polícia Civil alagoana chegaram à autoria do crime e em depoimento, o acusado alegou que matou a vítima por ciúmes, pois segundo ele, o mototaxista teria assediado sua esposa.
 
Ele também levou a polícia até o local onde estava o corpo, onde também foram encontrados pertences e a motocicleta da vítima.
 
Após o cumprimento do mandado de prisão em Cuiabá, o acusado pelo homicídio foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e posteriormente será enviado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde ficará à disposição de deliberação do Poder Judiciário.
Imprimir