Imprimir

Notícias / Cidades

Sargento e irmão de secretária morrem vítima do novo coronavírus

Da Redação - Wesley Santiago

Mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus foram confirmadas. A primeira é do 3° Sgt BM reformado Manoel Luiz Sergio, que foi a óbito no último domingo (27), em Cuiabá. Já o outro óbito é do gerente de fazenda Clever Carmo da Silva Filho, de 53 anos, irmão da secretária de Saúde de Barra do Garças, Clenia Monteiro. Ele estava internado em Goiânia (GO).

Leia mais:
Após 58 dias entubado na UTI, paciente curado de covid-19 vê novamente o céu de Cuiabá
 
O sargento estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 19/09 no Hospital Estadual Santa Casa por complicações em decorrência do novo coronavírus. No último domingo, ele não resistiu e foi a óbito.
 
O sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira (28). Ele entrou nas fileiras da corporação em 20 de março de 1979, serviu por 26 anos no CBMMT, tinha 61 anos e estava reformado há 15 anos.
 
Já o gerente de fazenda morreu nesta segunda-feira. Ele morava em Anápolis (GO), mas a maioria da sua família mora em Barra do Garças. Clever lutou bravamente durante 23 dias internado no Hospital Amparo de Goiânia, onde ficou 20 dias entubado.
 
Ele trabalhava com a família Pittar em Anápolis e não tinha nenhuma comorbidade. Há um ano e três meses, ele perdeu o filho, Carlos Fernando estudante de medicina de Barra do Garças, que faleceu no Paraguai após um problema de saúde.
 
Clever deixa dois filhos. O sepultamento ocorre no cemitério do centro de Barra do Garças.
Imprimir