Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros resgatam corpo de rapaz de 22 anos que morreu em cachoeira; veja vídeos

Da Redação - José Lucas Salvani

Após um trabalho de mais de 80 horas, o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso resgatou o corpo de Fabrício de Jesus Santos da Silva, de 22 anos, no final da tarde desta segunda-feira (28). Fabrício desapareceu na última sexta-feira (25), na cachoeira da Mulata, em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais:
Jovem de 22 anos é decapitado e corpo encontrado por banhistas ao lado de rio

O corpo da vítima foi localizado em um local estreito e submerso entre rochas, no domingo (27). Já na madrugada de segunda-feira, uma equipe de mergulhadores retornou a operação. Foi preciso montar um dique de desvio da água para que fosse possível acessar a galeria onde a vítima estava.
 

Fabrício foi sugado por uma fenda de aproximadamente 6 metros de profundidade. Para retirar seu corpo, foi necessário o uso de marteletes elétricos, movidos por geradores de energia. O corpo da vítima foi retirado por volta das 17h10 e entregue a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para procedimentos padrões.

Estava acompanhado

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por uma mulher identificada como Janaína Rocha. A equipe se deslocou até o local, na MT-457 Estrada parque Cachoeira da Fumaça.

Lá, ficaram sabendo que o desaparecido estava junto com seu cunhado quando decidiu entrar na fenda da cachoeira. Ele foi sugado pela água e não foi mais visto. As buscas começaram ainda na sexta-feira.
Imprimir