Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado sofre infarto fulminante, bate caminhonete em poste e morre

Da Redação - Fabiana Mendes

O advogado Carlos Eduardo Campos Borges, de 56 anos, morreu neste domingo (4), ao sofrer um infarto fulminante, perder controle da direção e bater com o veículo em um poste, na cidade de Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Responsável por fazer levantamento em terras invadidas é executado com sete tiros

Carlos Eduardo, que também era presidente da Comissão Estadual de Direito Sistêmico, dirigia uma caminhonete pela avenida Brasil, quando sofreu o infarto fulminante. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu.   

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a subseção de Tangará da Serra lamentaram a morte de Carlos Eduardo. "Em homenagem ao advogado com grandes serviços prestados à advocacia, a OAB-MT decretará três dias de luto a contar desta segunda-feira (5) ”, diz trecho da nota de pesar.

O advogado morava e atuava junto ao escritório Zorzo, Campos Borges & Castilho na cidade de Tangará da Serra. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Imprimir