Imprimir

Notícias / Cidades

Homem vai com mulher e quatro amigos em motel no Zero KM e ameaça funcionários com arma

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso por fazer ameaças em um motel localizado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (7). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito também fez ameaças contra um policial durante sua prisão.

Leia mais:
Quatro jovens são executados com tiros na cabeça em chacina

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um motel localizado no Jardim Potiguar. Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com as vítimas que relataram o que aconteceu.

Um grupo de cinco homens e uma mulher entrou no quarto e consumiu toda as bebidas. Ao sair, o suspeito sacou uma suposta arma de fogo e fez ameaças as vítimas, dizendo que “iria meter o louco”. Neste momento, o portão do motel se abriu e o grupo foi embora.

A Polícia fez rondas pelas cidade até encontrar o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas, em uma boate. O homem resistiu a abordagem policial, sendo necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo. Em vistoria pessoal, foi encontrada um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Assim que foi algemado, o homem passou a fazer ameaças e proferir palavras de baixo calão contra um policial. A caminho da delegacia de polícia, o suspeito ficou se debatendo e batendo a cabeça no camburão, o que provocou escoriações em sua testa.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir