Imprimir

Notícias / Cidades

Solto duas vezes, acusado de matar homem com facada na costela é preso novamente

Da Redação - Wesley Santiago

Um foragido da Justiça há mais de dois anos pelo crime de homicídio foi preso pela Polícia Civil de Barra do Bugres (167 quilômetros de Cuiabá), na última quarta-feira (07). O suspeito de 47 anos estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca local, por um homicídio ocorrido em 2010, na cidade Nova Olímpia. A vítima foi morta após levar uma facada na região das costelas.

Leia mais:
Trio é preso por aplicar ‘salve’ em usuário de drogas suspeito de furtar casas
 
Pela autoria do crime, o suspeito foi condenado a 12 anos de prisão, permanecendo quatro anos em reclusão. Em 2014, ele foi colocado em liberdade mediante alvará de soltura.
 
Em 2017, um novo mandado de prisão foi decretado em desfavor do suspeito, em razão do mesmo não ser localizado pelo oficial de Justiça para intimação. Ao ser detido novamente, pouco tempo depois, ele foi solto mediante medida cautelar com uso de tornozeleira eletrônica, mas, no ano seguinte ele rompeu o equipamento e tornou-se foragido da Justiça.
 
Policiais civis de Barra do Bugres conseguiram localizar o foragido, que foi conduzido para a delegacia e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
 
Conforme o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende do Nascimento, a prisão do homicida representa uma resposta à sociedade, bem como aos parentes da vítima.
 
“Agradeço, mais uma vez, a equipe proativa de investigadores de Barra do Bugres, que não mede esforços para bem desempenharem as suas funções”, destacou o delegado.
Imprimir