Imprimir

Notícias / Política MT

Medeiros ‘adapta’ slogan de Bolsonaro e Euclides critica riqueza de MT para privilegiados

Da Redação - Isabela Mercuri

O horário eleitoral gratuito da noite desta sexta-feira (9) teve duas mudanças em relação ao de meio dia. Um deles foi a aparição de Euclides Ribeiro (Avante), e outra foi o novo programa de José Medeiros (PODE). Procurador Mauro (Psol) e Feliciano Azuaga (Novo) continuaram de fora do programa por problemas técnicos.

Leia também:
Na TV, Taques cita experiência, Leitão lembra impeachment de Dilma e Fávaro explora família e imagem de Mendes; veja resumo
 
Euclides Ribeiro começou o programa falando que ‘toda mudança exige fé para transformar o sonho em realidade’. Em seguida, elencou as discrepâncias de Mato Grosso: maior produtor de alimentos do Brasil e tem fome; oportunidades e desemprego; povo honesto e sem crédito; empreendedores sem apoio.
 
“Até quando vamos aceitar que a imensa riqueza seja só para privilegiados?”, questionou. E terminou seus 42 segundos de programa dizendo “Eu acredito, eu mudo, eu quero”.
 
Já o programa de José Medeiros não teve o candidato falando, mas sim uma animação com adaptação do slogan do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “Mato Grosso acima de tudo, Deus acima de todos”, afirmou.
 
José Medeiros, no entanto, não foi o que recebeu um vídeo de apoio do presidente. Mesmo assim, lembrou que é líder de Bolsonaro na Câmara Federal, em seus 11 segundos. Os outros candidatos continuaram com os mesmos programas da manhã.
Imprimir