Imprimir

Notícias / Cidades

Família pede ajuda após ter casa destelhada em Várzea Grande; menina de três anos foi salva

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma família passou por momentos de desespero na madrugada deste sábado (9), por conta da forte chuva e das ventanias. Por volta da meia-noite, a casa deles, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, foi destelhada. A água ainda estragou os móveis, como guarda-roupa, televisão e cama.

Leia também:
Homem de 25 anos com câncer no cérebro faz vaquinha para pagar tratamento
 
Segundo Évny Cristian Oliveira Souza, 26 anos, ela estava deitada com a filha e o marido, quando ouviu um estrondo vindo da área. “Achei que o portão tinha caído em cima do meu cachorro, mas era a telha da área caindo já. Quando fui lá ver, minha filha já começou a gritar pedindo socorro, porque destelhou o quarto”, contou ao Olhar Direto.
 
A mulher, que trabalha fazendo bolos caseiros, contou que precisou arrastar a filha pelas pernas para que não fosse atingida pelas telhas. O marido dela trabalha como motoboy.
 
O vento arrancou as telhas do quarto, banheiro e área, causando ainda mais prejuízos. “O guarda roupa que terminamos de pagar mês passado empenou, perdemos a cama, e televisão que ainda estávamos pagando estragou, o ventilador, brinquedos da minha filha... tudo que estava no quarto”, lamentou.


 
Quem quiser ajudar a família pode fazer doações na conta:
 
CPF 05222620158
Agência 1918
Conta 41915-5
Caixa Econômica Federal
Conta poupança
Èvny Christian Oliveira Sousa
 
Mais informações: (65) 99315-4190
Imprimir