Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após bater no marido e mantê-lo trancado dentro de casa

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar, nesta terça-feira (13), por crime de sequestro e cárcere privado, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A suspeita teria agredido e trancado o marido dentro de casa no bairro Mapim. Com um problema em uma das pernas, o homem não conseguiu fugir.

Leia mais:
Acusado de assassinar adolescente com facada é morto a pauladas por populares e tem moto incendiada
 
Por volta das 10h57, policiais foram acionados para uma ocorrência em que a esposa havia prendido marido dentro da residência, no bairro Mapim.
 
A PM foi até o local e encontrou a suspeita com o comportamento alterado (chorando e gritando). O marido relatou que a esposa o agrediu fisicamente e trancou ele dentro da residência para evitar que ele saísse de casa.
 
Os policiais tentaram verbalizar com a suspeita para que ela entregasse a chave da casa. A mulher disse que não entregaria, abrindo somente a porta para conversar com a equipe da PM. A vítima relatou que não conseguia pular pois possui imobilidade em uma das pernas. 
 
Depois de várias tentativas de verbalização com a suspeita, os militares conseguiram deter a mulher, que ainda tentou fugir, quando estava sendo conduzida para viatura policial.
Imprimir