Imprimir

Notícias / Política MT

Avião com candidata ao Senado cai no interior de Mato Grosso; veja vídeos

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O avião que conduzia a candidata ao Senado Coronel Fernanda (Patriota) caiu durante voo na manhã desta quinta-feira (15) em Mato Grosso. A informação foi confirmada pela própria militar, em live feita em suas redes sociais. De acordo com ela, nenhum dos passageiros se feriu.

Leia também
Da camiseta 'Lula Livre' ao partido dos filhos de Bolsonaro: evento lotado lança Emanuelzinho como 'candidato da modernidade'


"É algo que não estamos esperando, não tenho o costume de viajar de avião. Mas Deus está comigo. Estou sendo testada. Estou nervosa, mas o piloto foi fantástico e isso mais uma vez foi Deus em minha vida", disse a candidata bastante emocionada, ao lado de seu marido, o oficial militar Wanderson Nunes de Siqueira. 

Fernanda ainda disse que não irá desistir da candidatura e que vai cumprir a missão dada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em se eleger senadora no dia 15 de novembro.

"Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada para mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora", afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa da candidata, todos os tripulantes estão bem, estavam na aeronave. Além da Coronel Fernanda e o marido também estavam na aeronave mais três assessores. 

Em campanha, a candidata estava saindo de Primavera do Leste com destino a Barra do Garças, onde tinha uma agenda marcada para esta tarde.
 




 
Imprimir