Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que oposição está se juntando para fazer ataques e criticar seus trabalhos

Da Redação - Max Aguiar

Chamado constantemente de "malandro de carteirinha" pelo governador Mauro Mendes (DEM), o prefeito de Cuiabá e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que nunca viu um terceiro colocado na pesquisa ser tão criticado quanto ele está sendo. 

Leia mais:
Emanuel diz que ‘amarelou' para a Covid-19 e não esperava que Emanuelzinho arrebataria multidões

Ainda segundo Emanuel, todos que fazem parte da oposição estão se juntando para destacar críticas contra seu mandato e por isso "eles" criam frases de efeito, inclusive o governador Mauro Mendes. 

"Nunca vi um terceiro colocado incomodar tanto as forças políticas de nosso estado, eles estão se unindo para derrubar um prefeito popular. O prefeito que administra para todos e não para poucos e que fez tanto em tão pouco tempo. Tudo que eles falam não contribui em nada para o processo democrático. Eles adoram ficar nessa de jogar frases de efeito, para ganhar manchetes", disse Emanuel.

Quando o prefeito cita terceiro colocado, ele fala de uma pesquisa eleitoral que o colocou como terceiro mais lembrado na corrida eleitoral, atrás de Roberto França e Abílio Júnior. 

Para o prefeito, o que ele quer fazer é continuar entregando obras e não vai ficar rebatendo críticas vazias contra seu trabalho. "Eu quero tocar obras, projetos, programas, inúmeras obras que estamos entregando. Vamos entregar dia 22 o viaduto Juca do Guaraná Pai, que fica na Avenida das Torres. Dali há duas semanas vamos entregar outro viaduto na Beira Rio, UPA Leblon, todas as obras da gestão passada e resgatamos uma a uma e com muito amor e dedicação estamos entregando uma a uma para a população cuiabana", disse o prefeito durante live feita em sua conta do Facebook nesta tarde de quinta-feira (15).

Por último, sem fazer crítica pessoal, Emanuel diz que está rezando para o governador Mauro Mendes. "Quanto ao governador peço a Deus que o abençoe o ilumine, pois ele não sabe o que faz e nem o que fala", concluiu.
Imprimir