Imprimir

Notícias / Cidades

Criança morre após colisão entre carro e capivara na BR-163

Da Redação - Max Aguiar

Colisão entre um veículo utilitário e uma capivara resultou na morte de uma criança de nove anos, na cidade de Itaúba (distante 600km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro capotou e parou na ribanceira da BR-163. 

Leia mais:
Homens de 61 anos e 71 são presos por estupro de vulnerável

Segudo os policiais, três pessoas estavam dentro do carro, sendo o pai e seus dois filhos. A criança mais nova, um menino de cinco anos, está internado em estado grave por conta de lesões provocadas pelo acidente.

Conforme apurado pela reportagem, o acidente foi registrado por volta das 13h de sexta-feira (16). O que chamou atenção nessa ocorrência é que mesmo após a colisão, o pai ficou com a criança nos braços à beira da rodovia por cerca de 20 minutos pedindo ajuda, mas ninguém parou para prestar socorro e a criança faleceu.

De acordo com o portal Só Notícias, policiais de Guarantã do Norte que retornavam para Cuiabá passaram pelo trecho minutos após o acidente e prestaram socorro às vítimas, encaminhando-as ao hospital.

"Encontramos o pai das vítimas com uma delas, no colo, e a outra com uma terceira pessoa. Fizemos o socorro imediato, colocamos na viatura e seguimos ao hospital com as duas crianças e o pai, que está bem, mas bastante abalado", apontou o investigador Everton Henrique da Silva ao portal Só Notícias.

Imagens do acidente mostram o carro dentro de uma região de mata, com a parte frontal parcialmente destruída. O pai das crianças passa bem e não há informações sobre o estado clínico do menino de cinco anos.
Imprimir