Imprimir

Notícias / Política MT

Lideranças do Pedra 90 destacam: 'Emanuel não vive de promessas, mas de entrega de obras'

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição se reuniu na manhã deste sábado (17), com líderes comunitários e representantes de  movimentos sociais dos bairros: Pedra 90, Sucuri, Despraiado e da grande CPA. O  encontro aconteceu no comitê de campanha, localizado no bairro Araés. 

Leia também 
Dupla Diego e Arnaldo é criticada por fazer show com aglomeração de pessoas em Sinop


Durante a reunião, a líder de bairro, Bartira Souza, destacou que a atual gestão não "promete", Emanuel Pinheiro  "faz".  "Cuiabá, os bairros distantes como o Pedra 90, nesses quatros anos se transformou. Tudo ficou mais fácil de ter, por exemplo, um dentista, um médico especialista, um hospital decente, falo do novo Pronto Socorro.  No Pedra 90 recebemos praças,  creches, as escolas foram  reformadas, ruas asfaltadas. E tudo isso, deve ser continuado com o nosso prefeito que é o mais humanizado e que cuida da gente", elogiou a moradora do bairro.
  
O prefeito destacou que as grandes obras entregues durante esses 4 anos de gestão "foi  muito além do que eu havia prometido na eleição passada". 

"A gestão focou nos bairros mais distantes, administrou para todos e priorizou os mais carentes e aqueles que mais precisam dos serviços da prefeitura. Poucos prefeitos entregou tanto, em tão pouco tempo. Cuiabá é um canteiro de obra, a gestão não para, é uma gestão de realizações, é palpável. Implantamos uma mudança em cuiabá e querem destruir essas melhorias, porque pela primeira vez, após décadas, querem acabar com essa inversão de administrar, que é dos bairros mais distantes para o centro da Capital. Isso incomoda aqueles que querem administrar para poucos, para amigos e seus grupos" lembra, o emedebista alertando que não trabalha com promessas, mas sim, com realidade e entrega de obras que melhoram a vida das pessoas. 

Algumas obras citadas por Emanuel Pinheiro foram:  o HMC - Hospital Municipal de Cuiabá, maior unidade hospitalar de Mato Grosso, a entrega dos viadutos Juca do Guaraná, localizado na avenida das Torres, no bairro Jardim Itália e o da avenida Beira Rio, sentido Várzea Grande. Outra obra destaque citada pelo prefeito foi da grande obra estruturante, o Contorno Leste com 17,3 quilômetros que ligará o Distrito Industrial até a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).
Imprimir