Imprimir

Notícias / Política MT

Euclides apresenta "Programa Nome Limpo" para quitação de dívidas

Da Redação - Max Aguiar

Entre as diversas agendas políticas que está sendo cumprida neste curto período de eleição municipal, o candidato ao Senado Euclides Ribeiro, da Coligação Avança Mato Grosso, apresentou sua proposta mais contundente o "Programa Nome Limpo". Euclides explicou que o objetivo da proposta é permitir que o cidadão que estiver endividado possa renegociar suas dívidas de acordo com sua capacidade financeira, sem juros extorsivos. 

Leia mais:
Virginia exalta casal França e diz sentir 'tristeza e arrependimento' por ter ajudado a eleger Emanuel

 
Anfitrião do evento, Bruno Modelo em seu discurso contou que conheceu de perto a árdua tarefa que Euclides Ribeiro trava no judiciário,para recuperação judicial de empresas.
 
"No judiciário o Euclides está no meio da luta entre Davi e Golias, e ele sempre está do lado do Davi, defendendo os pequenos contra os gigantes e isso é admirável. Lutar contra os grandes bancos que dominam o sistema financeiro não é fácil, mas ele prova que é possível sim derrotá-los e trazer mais dignidade para o trabalhador", defendeu Bruno.
 
O candidato a vereador lembrou ainda a dificuldade de se empreender legalmente em Cuiabá e Mato Grosso. "É tanta burocracia para um pequeno empreendedor abrir seu negócio que eles acabam desistindo e indo trabalhar informalmente", pontuou.
 
Euclides disse que assim como recuperou empresas quer ajudar a recuperar CPF das pessoas para que assim as pessoas consigam empreender. "Por isso temos que trabalhar pra acabar com superendiviamento da população", defendeu.
 
"Os juros cobrados pelo sistema financeiro no Brasil é um dos mais altos do mundo, isso para qualquer pessoa, desde aquela que usa seu cartão de crédito no posto de combustível e supermercado, até para aqueles que buscam financiamento para sua produção. Isso tá errado e precisa ser mudado, e a forma mais rápida e eficiente de se fazer isso é por meio da lei, assim como limpar o CPF das pessoas, pois essas mesmas pessoas voltam ao mercado para consumir e movimentar a economia local", destacou Euclides.
Imprimir