Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista embriagado fratura clavícula em acidente e precisa passar por cirurgia

Da Redação - José Lucas Salvani

Um motociclista embriagado fraturou sua clavícula direita em um acidente na noite deste domingo (18), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) após recusar o atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem não soube explicar como o acidente aconteceu.

Leia mais:
Após dois dias desaparecido, marido retorna para casa e tenta matar esposa com facada no pescoço

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da PMMT foi acionada porque a vítima se recusava ser atendida pelo Samu. O homem não estava conseguindo ficar em pé, não lembrava como tinha caído de sua Honda Biz, de cor branca, como também exalava odor etílico. Ele também estava com um dos olhos inchado e apresentava escoriações pelo corpo.

Diante dos fatos, a PMMT o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por um exame de raio-x. O médico plantonista informou que a vítima havia fraturado sua clavícula direita e, por este motivo, seria internado para passar por uma cirurgia.

O motociclista será transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde irá fazer o procedimento. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir