Imprimir

Notícias / Política MT

‘Já convidei Leitão, Taques e Fávaro para o debate, todos correm’, dispara Euclides

da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

O candidato ao Senado Euclides Ribeiro (Avante), lamentou o que ele classificou como uma campanha ‘sem propostas’ dos outros candidatos. O advogado afirma que já convidou Nilson Leitão (PSDB), Carlos Fávaro (PSD) e Pedro Taques (Solidariedade) para o debate, mas “todos correm”.

Leia também:
Além de apoio político, Pivetta deve angariar recursos para campanha de coronel Fernanda

“Já convidei Nilson Leitão para o debate, já convidei Pedro Taques para o debate, já convidei Carlos Fávaro para o debate, todos correm, porque não têm proposta para falar comigo, não têm proposta para trazer à mesa e discutir um Mato Grosso melhor para todos. Só sabem criticar, e não fizeram nada nos últimos 20 anos enquanto estão no poder”, afirmou, durante evento na tarde desta segunda-feira (19).

Uma das principais propostas apresentadas por Euclides é o projeto “Nome Limpo” que, segundo ele, “vai permitir com que todo cidadão possa pagar sua dívida de acordo com uma lei. [Se] dá o direito para as empresas, tem que dar para o cidadão”. O projeto também foi mostrado em se horário eleitoral.

Para Euclides, os outros candidatos nunca trouxeram progresso a Mato Grosso. “Somente trouxeram a nossa impossibilidade de continuar crescendo. Somente trouxeram a velha política do toma lá dá cá, a velha política do fisiologismo, a velha política de que um grupo financia um deputado, um senador, para se eleger, e depois ficar defendendo aquele grupo, como fez Carlos Fávaro ao dizer que os juros no Brasil tem que ser de 300% quando todos os outros senadores votaram que temos que reduzir esses juros para que a nossa população possa pagar suas contas”, disparou.
Imprimir