Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Unimed recebe prêmio nacional de excelência na área da saúde

Da Redação - Bruna Bom

Nesta quinta-feira (22), a Unimed Cuiabá recebeu o prêmio Excelência da Saúde 2020. Realizado pelo Grupo Mídia desde 2013, o prêmio é nacional e homenageia instituições de saúde que mais se destacaram no último ano.

Leia mais:
Governo de MT garante UTIs para tratamento de covid-19 em Rondonópolis, mas estuda mudá-las de local

Este ano, no entanto, o prêmio segue novas regras de acordo com o grupo organizador. Esta edição não tem categorias, e as empresas foram escolhidas pela relevância, e não apenas pelos cases realizados nos últimos 12 meses, mas os que transformaram o setor da saúde na última década.

Para o presidente da Unimed Cuiabá, dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, é gratificante receber tal premiação, pois a cooperativa cuiabana está sempre em busca da excelência em suas atividades. 

"Ter o trabalho da Unimed reconhecido por fazer parte da transformação do setor da saúde é uma honra para nós. Estamos sempre aprimorando nosso trabalho. Muitas das nossas recentes conquistas têm o mérito da dra. Suzana Palma, nossa diretora administrativa-financeira, que contribui com brilhantismo para nossa gestão.", destacou o gestor.  

A escolha dos ganhadores é feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisas de mercado e cases que foram inscritos na premiação.

A cerimônia de "entrega" do prêmio aconteceu de forma virtual, pelo canal do Grupo Mídia no Youtube (www.youtube.com/grupomidia).  

Organizador

O Grupo Mídia, com sede na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, é uma empresa multimídia de atuação relevante em diversos segmentos. Organizado estrategicamente por unidades de negócios, o conglomerado conta com um extenso portfólio.
Imprimir