Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por estuprar neta da companheira de 11 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 39 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 11, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá) nesta sexta-feira (23), após apuração da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município. A prisão foi realizada pela Polícia Militar.

Leia mais:
Gefron-MT apreende uma tonelada de pasta base de cocaína e caminhonete S10

A menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna, e aproveitou da proximidade com a vítima para praticar o estupro.

Conforme apuração, a menor de idade foi buscar uma roupa na casa da avó, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a jogou na cama e iniciou os abusos sexuais.

Na ocasião, a avó percebeu que a neta estava demorando para retornar e foi até a casa, quando flagrou o companheiro praticando abuso contra a criança. Revoltada, a avó desferiu vários golpes com um fio elétrico no suspeito, que conseguiu fugir do local.

Com base nas investigações, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pela prisão preventiva do investigado.

Após cumprimento à ordem judicial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde está à disposição da Justiça.
Imprimir