Imprimir

Notícias / Política MT

França diz que há três candidatos disputando duas vagas e afirma que saberá se defender

da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

O candidato à Prefeitura de Cuiabá Roberto França (PATRI) disse que não tem preferência de adversário para enfrentar em um provável segundo turno nas eleições municipais, e analisou que os três primeiros colocados nas pesquisas estão ‘no mesmo nível’. Para ele, que já foi prefeito da capital, a reta final será decisiva.

Leia também:
Em caminhada, Roberto França ouve reclamações da população sobre infraestrutura e transporte

“Eleição a gente nunca sabe. Nós estamos disputando três candidatos a princípio para duas vagas, não existe favoritismo aí, nem do Abílio, nem meu, nem do Emanuel. Eu acho que nós estamos tirando, pelas pesquisas e a margem de erro, ou para cima ou para baixo, praticamente estamos todos no mesmo nível. E essa reta final é muito importante, decisiva e eleição se ganha realmente até no dia, então a gente não pode prever o que vai acontecer até lá”, afirmou.

França ainda disse que, nestas três semanas que antecedem as eleições, irá se pautar em apresentar propostas, mas saberá se defender. “Nós queremos fazer propostas, o povo não é muito de baixaria não, o povo quer saber dos candidatos quais as propostas que eles têm para melhorar a sua vida, melhorar a sua cidade, e eu continuo dentro desse mesmo propósito. Agora, é lógico, é evidente, todas as denúncias que porventura fizerem contra nós, nós saberemos nos defender, e saberemos contra-atacar também se preciso for”.

Roberto participou de uma caminhada na tarde de segunda-feira (26) no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Apesar de priorizar o ‘corpo a corpo’, ele realizou o percurso de cima de uma pick up, alegando a necessidade de prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
Imprimir