Imprimir

Notícias / Cidades

Garotos de 10 e 14 anos fogem de casa e são encontrados com armas, facas e cordas

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois meninos de 10 e 14 anos, que estavam desaparecidos desde segunda-feira (26), foram localizados na manhã desta terça-feira (27), nas proximidades do Córrego da Onça, no município de Rio Branco (a 335 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Vídeo mostra ex-mister arrastando mulher pelos cabelos em frente de boate em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Militar, a localização aconteceu depois da denúncia de uma pessoa que soube do desaparecimento dos meninos e os viu em uma residência. Quando os militares seguiam para o local, se depararam com duas pessoas que faziam buscas, já acompanhadas dos meninos. Eles estavam com uma mochila.

No interior da mochila, havia uma espingarda artesanal (rabo de cutia), uma garrucha, um simulacro de arma de fogo, uma munição calibre 22 e outra calibre 32, além de pólvora, facas, chaira e cordas. Questionado, os garotos disseram que dormiram na casa nas margens do córrego e que depois iriam retornar para residência de suas famílias.

Diante dos fatos, os meninos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Eles não contaram a origem das armas. 
Imprimir